PL122 – Pr. Silas Malafaia começa a organizar manifestação contra o Projeto de Lei que favorece os homossexuais.
Reprodução. |
O pastor Silas Malafaia já está organizando um grande movimento contra a PL122. O ato público acontecerá no dia 01 de junho de 2011, às 15h, em frente ao Congresso Nacional.
Participará do evento alguns cantores gospel, pastores, católicos, evangélicos, enfim uma grande massa que não concorda com o projeto de Lei.
Segundo o pastor da Assembléia de Deus, ministério Vitória em Cristo, um dos pontos mais criticados do projeto é o que define a Bíblia Sagrada como um livro homofóbico. “Está dentro do projeto, eles são contra a liberdade de expressão, liberdade religiosa...” Disse.
O pastor pede que sejam organizadas caravanas para participar do evento.
Por: Washington Luiz
SENHORES DEPUTADOS EM RESPEITO AO POVO QUE TE ELEGEU VOTE CONTRA O PROJETO ,PL122 MERECEMOS TER NOSSO PONTO DE VISTA RESPEITADO DEUS ABOMINA O PECADO MAS AMA O PECADOR RESPEITOSAMENTE MISS.CRISTINA
ResponderExcluirComo é triste ver pessoas que poderiam ser do bem e realmente levar a PALAVRA agirem com tamanha crueldade com pessoas que simplesmente tem uma condição sexual diferente e que ninguém sabe explicar o porque...vcs estão recriminando a natureza, pois quem é homossexual não pediu para nascer assim...mas na verdade vcs estão se preocupando demais com isso por saberem na verdade que no meio de vcs tem muitos meus irmãos. Frequentei igreja evangélica, pq gosto e tenho amigos evangélicos e conheci várias pessoas dentro da igreja que são homossexuais e no fundo vcs sabem disso...talvez seja esse o grande motivo de vcs estarem tão preocupados com esse assunto. Sejam melhores de coração, respeitem as pessoas da mesma forma que elas os respeitam. Ninguém foi fazer passeata para requerer os dízimos desviados pelo casal de pastores em viagem aos EUA. Roubo e enganar as pessoas é mais perdoável que condição sexual???
ResponderExcluirPeço a todos os deputados que por favor votem contra o projeto PL122 em respeito a um povo que também elegeu vocês,também têm opnião própria!Então por favor não tirem a nossa liberdade!NÃO DISCRIMINO QUEM TEM A OPÇÃO SEXUAL DIFERENTE DA MINHA, APENAS NÃO CONCORDO também somos cidadãos e temos nossos direitos entre eles libedade de expressão agora até esse querem nos tirar!
ResponderExcluirESTAMOS JUNTOS NESSA NAO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER...SERA QUE NOS EVANGELICOS VAMOS DER QUE PAGAR MAS ESSA CONTA ...SERA QUE VAMOS DER QUE IR PRESOS POR NAO ACEITAR ESSE TIPO DE UNIAO??NAO SO NOS EVANGELICOS E SIM TODOS QUE SAO CONTRA ESSE TIPO DE UNIAO SE NAO ACEITAMOS VAMOS DER QUE PAGAR DE 2 A 5 ANOS DE CADEIA ...TEMOS QUE SER CONTRA SIM ...NOA PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER VAMOS NESSA POVO DE DEUS ...NAO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER...O SENHOR ESTA COM AGENTE....
ResponderExcluirnao temos nada contra os homosexuais e sim contra o homosexualismo,,,ja que eles fazem leis para isso ,queremos a nossa lei tbm... é pura democracia!!!Vamos apoiar este movimento povo de Deus!!!Toda honra e toda glória seja dada só a Ele!!!
ResponderExcluirParabéns Pastor Silas,se somos Cristãos de verdade temos que andar como Cristo andou,penssar como Cristo penssou e obdecer a palavra de Deus como ele.Deus ama o pecador e não o pecado,assim somos nós,não temos nada contra os homossexuais mas sim com a prática do homossexualismo.No livro de levíticos DEUS amaldiçoa o homem que se deita com outro homem e a mulher que se deita com outra mulher.DEUS criou Adão e Eva,macho e femea e não o 3º sexo.Srs Políticos penssem bem no que vão aprovar,as familias brasileiras foi quem elegeu voçês e confiam nas suas decisões.
ResponderExcluirPastor Silas vai nesta tua força estamos com o senhor e juntos derrubaremos esta muralha diabolica.Se somos Cristãos de verdade temos que andar como Cristo Deus ama o pecador e não o pecado estamos em Maceió em uma batalha de oração em prol de sua pessoa e para que Deus te use..Apaz do Senhor
ResponderExcluirOs homoafeativos merecem respeito como qualquer ser humano,mas não somos obrigados a deixar que nossos filhos sejam induzidos a tal prática! Também temos nossos direitos resguardados pela CF, e lutaremos até o fim pela integridade das nossas famílias. Não estou aqui desmerecendo a quem quer que seja, inclusive tenho colegas homoafetivos e os respeito muito. Acho que já conseguiram espaço suficiente, até mais do que outras minorias, mas não se conformam nunca?! Por favor, deixem que criemos nossos filhos segundo o que cremos e valorizamos. Que vivam suas vidas e desistam de querer que o mundo inteiro seja "colorido"!!!
ResponderExcluir