Osama Bin Laden – uma morte duvidosa e cheia de contradições.
Reprodução |
Onde estão as provas da morte de Bin Laden? O corpo do terrorista foi mesmo jogado no mar? Os Estados Unidos continua a se contradizer sobre as circunstâncias da morte de Osama Bin Laden. A Casa Branca disse que o líder da Al Qaeda foi morto no local, mas sua filha disse, no Paquistão, que ele foi capturado vivo.
Nesta quarta-feira (4), o presidente dos EUA, Barack Obama, anunciou que não irá divulgar as fotos de Bin Laden morto, aumentando as especulações em torno do caso. Já circulam teorias da conspiração de que o terrorista não foi morto.
A divulgação pela agência Reuters, nesta quarta-feira, de imagens do interior da casa de Bin Laden logo após a operação aumentou a polêmica.
A Casa Branca disse, inicialmente, que, além do líder da Al Qaeda, dois homens foram mortos no ataque. Uma mulher também morreu, vítima de bala perdida, segundo os EUA.
As imagens vazadas por um agente paquistanês mostram, no entanto, os corpos de três homens – mais uma contradição a ser respondida pelos EUA.
Segundo a rede de TV Al Arabyia, ela disse que os soldados americanos capturaram Bin Laden durante os primeiros minutos da operação militar. A operação ocorreu na cidade paquistanesa de Abbottabad. Redação do Momento Verdadeiro com informações do portal R7.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.