O posicionamento de alguns líderes religiosos sobre a PL122.
Reprodução |
Entenda a posição de algumas lideranças religiosas a respeito da PL/122. Os comentários abaixo são da Associação Vitória em Cristo, que é liderada pelo Pr. Silas Malafaia.
“Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.
Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.
Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.
O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir "constituiu efeito de condenação".
Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião.”
O posicionamento é aquele que a Palavra de Deus nos instrui. Tudo que contraria a natureza de Deus, foge da realidade do Senhor! Deus criou homem e mulher, qualquer outro argumento foge das Escrituras Sagradas! Paz.
ResponderExcluirPq vcs não postaram meu comentário? Tem receio de que? Pq falei uma realidade que testemunhei e várias pessoas tb o sabem? Vc só postam aqui comentários e opiniões que lhes convêm??
ResponderExcluirAqui nós postamos todos os comentários, desde que não haja conteúdo difamando outra pessoa, palavras de baixo escalão (palavrões), apologia ao racismo, violência...enfim. Respeitamos opiniões. No entanto seria bom que as pessoas observassem também os conceitos.
ResponderExcluirMas há também outra possibilidade de um comentário não ser publicado ele não ter aparecido no sistema. Se for esse o seu caso, pode repetir, pois não me esquivo de criticas, afinal elas fazem parte da vida.
Deus te abençoe amigo ou amiga anônima. Seu comentário sempre será bem vindo.