“Kit Gay do Mec” – Membros do Conselho Nacional de Pastores do Brasil se reuniram para abordar o tema.
Reprodução |
Dezenas de pastores evangélicos afiliados a Conselho Nacional de Pastores do Brasil, de Campos dos Goytacazes, iniciaram um grande movimento contra PL122 e a distribuição do material produzido pelo Ministério da Educação, conhecido como “kit gay”, neste domingo (23) no Parque Santa Rosa, em Guarus.
O pr. Washington Luiz, da Igreja Evangélica Deus Proverá, Parque Prazeres, explicou aos demais líderes religiosos a distorção que tal material da forma que é apresentado pode trazer a sociedade.
Família dádiva de Deus. |
“Gostaria de deixar claro aqui que não podemos fugir do foco. Não podemos tolerar nenhum tipo de violência, discriminação, contra qualquer tipo de pessoa seja lá qual for o motivo. Jesus pregou o amor. E os evangelistas não podem deixar de seguir seu exemplo. Entretanto, desde que tomei conhecimento e vi os filmes que serão exibidos nas escolas públicas fiquei admirado com a metodologia usada para combater a homofobia apresentada. O filme não irá combatê-la, mas poderá incentivar nossos filhos, nossos netos, ao despertamento sexual precoce. Temos que nos unir contra tudo que pode corromper a moral e os bons princípios.
Não houve uma consulta, a população não deu sua opinião. Temos o direito de querer o melhor para nossos filhos e isso inclui – Educação de qualidade. Sugiro aos pastores que abordem o assunto em suas igrejas, recolham as assinaturas do maior número de pessoas e vamos fazer um movimento pacífico pela defesa da instituição - Família.” Ressaltou o pastor.
Pastores Washington, Marcelo e Sergio |
Na ocasião foi feito um grande clamor pela família. Oraram os pastores Marcos, Marcelo, Sergio, Gutemberg, Cacivaldo. A noite o Pr. Washington ainda palestrou sobre o tema na IEDP do Parque Prazeres, outras igrejas serão visitadas.
Ascom/Igreja Evangélica Deus Proverá.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.