Realengo - carta deixada por Wellington mostra uma deturpação dos princípios cristãos, jovem se declarava puro.

Wellington Menezes de Oliveira, o ex-estudante que entrou na Escola Tasso da Silveira e matou dezenas de crianças antes de se suicidar deixou uma carta. Sua escrita mostra uma deturpação dos princípios cristãos, o jovem estava perturbado e acreditava que seu ato era uma forma de purificar o mundo. Leiam a carta reproduzida na íntegra:


reprodução
“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna.
Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."


MomentoVerdadeiro

Comentários

  1. PS : Peço desculpa pelas palavras de baixo calão , e peço também que não aceitem meu comentario ,Obrigado ,

    ResponderExcluir
  2. Ele é um mostro, pertubado...Impuro foi ele quando tirou várias vidas inocentes, que ainda nem chegaram a viver a vida e com certeza nunca viram alguém de tamanha perverção...

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente eu nem sei o que dizer, pra mim uma pessoa dessa que tira a vida de "crianças" inocentes num tem Deus na vida não.

    ResponderExcluir
  4. PAULO MATTOS
    ESSE JOVEM ESTAVA TOTALMENTE CONTROLADO POR UM SER MUITO ASTUTO ARQUINIMIGO DO SER HUMANO OU SEJA DA CRIAÇÃO DE DEUS AQUELE QUE PERDEU SEU DIREITO DE ANJO A SABER SATAN TEM UM ODIO DA HUMANIDADE.

    ResponderExcluir
  5. esse jovem prescisava ter um encontro real com deus a alma dele esta ardendo em chamas no inverno porque sò deus tem o direito de tira a vida e ele cometeu um grave pecado matando essas crianças oro a deus que mas ninquem faça o que ele fez

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running