O futuro político da planície poderá ser uma trincheira construída por novos infantes?
Os dois caminhos da política campista giram em torno de um único Grupo. Essa hegemonia é fruto de um cerco que pretende minimizar cada vez mais a oposição. Que diga-se de passagem, tenta resistir a trancos e barrancos pela ousadia de alguns dos poucos integrantes dessa bancada.
A que se considerar que as alianças estão sendo formadas para garantir a permanência da liderança no município, que pretende ganhar também mais expressividade no Executivo da capital.
Os que se opuserem as determinações dessa liderança poderão ter algumas surpresas. Mas aos fiéis fica a promessa de portas abertas, com grande possibilidade de garantir um lugar de destaque. Quem sabe também o direito a uma das cobiçadas cadeiras azuis das possíveis vinte e cinco que poderão ser propostas para o próximo pleito.
Por fim continua valendo o que se aprende na vibrante companhia de infantaria e se aplica nas companhias de comando e serviço: “O Infante é o guerreiro que mata guerrilheiro usando o seu fuzil. Infante é o guerreiro que acredita no Brasil.”
Momento Verdadeiro
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.