Diretor da Escola Tasso da Silveira recebeu cerca de 20 pedidos de transferência em 4 dias.
Reprodução: Luis Marduk, diretor da Escola Leia também: Wellington Menezes sempre foi um psicopata.... Atirador deve ser enterrado como indigente... |
O diretor considerou o número baixo e disse que alguns já até desistiram do pedido.
Os responsáveis de pelo menos 20 alunos da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, pediram a transferência de seus filhos para outras unidades, informou nesta manhã o diretor do colégio, Luis Marduck. Na escola, 12 crianças morreram baleadas no último dia 7, quando Wellington Menezes de Oliveira atirou contra estudantes em salas de aula.
Ele informou que no início desta tarde, alunos do 9º ano retornam à escola para participar apenas de atividades lúdicas ligadas à pintura e à poesia. Amanhã, os demais alunos, de um total de 1.150 estudantes, também devem voltar à unidade para as mesmas atividades.
Segundo Marduck, ainda não há previsão para o reinício das aulas, mas ele garantiu que assim que isso ocorrer será montada uma estratégia para repor os dias perdidos.
Momento Verdadeiro/com informações ClicRBS
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.