Campos dos Goytacazes - Execução teria sido motivada por um suposto acerto de contas.
Execução teria sido motivada por um suposto acerto de contas. Uma pessoa que conhecia bem o Wanderson Corrêa Martins, 34 anos, que foi morto com vários tiros na manhã desta sexta-feira (15), numa travessa, próximo do centro da cidade, informou que sua morte estaria ligada a sua aproximação com esquema de caça-níqueis no município.
Reprodução: Wanderson Correa Martins |
A fonte disse que por causa de seu envolvimento com esquema caça-níqueis o homem já teria sido preso. Wanderson possuía um time de veteranos amadores que disputava um torneio de futebol organizado por um comerciante da cidade, aos sábados à tarde. O “Guerreiro” foi campeão do torneio no final do ano passado. A maioria dos jogadores reside na comunidade do Tira Gosto, segundo nossa fonte Wanderson era bastante conhecido embora não deixasse ninguém fazer bagunça no torneio, era respeitado e respeitava todo mundo (tinha um bom relacionamento com a turma), de acordo com nossa fonte.
A fonte disse ainda que o motorista que acompanhava Wanderson e também foi executado não estaria envolvido nas transações dele, mas estaria acompanhando o amigo e por isso morreu também. A Polícia Civil investiga o caso. As informações são de uma fonte que conhecia bem Wanderson.
Momento Verdadeiro.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.