Têm alguns funcionários na padaria Sabor de Mel que dispensam os clientes com estabelecimento aberto.
Tá na Boca do Povo - Direito do consumidor é violado em alguns comércios de Campos dos Goytacazes. Na padaria Sabor de Mel, de Nova Brasília, há funcionários que dispensam os clientes. Falando assim parece até exagero, mas é verdade. Não é primeira vez que presencio um estabelecimento que ainda está em funcionamento deixar de vender um determinado produto porque simplesmente a funcionária não quer atender ao cliente para não sujar a máquina de corte e atrasar sua saída.
O fato acontece com frequência na padaria Sabor de Mel. Mesmo com as portas abertas para atender o consumidor, a funcionária que está no balcão para servir, recusa-se a fatiar (presunto, queijo, mortadela...) depois de um determinado horário, porque já higienizou a maquina de corte.
Será que essa limpeza não deveria ser feita depois de encerrado o expediente? Provavelmente o proprietário do estabelecimento não deve estar sabendo dessa conduta da funcionária. Afinal fica difícil de acreditar que em tempos que os modelos administrativos estão focados na fidelização dos clientes, possam existir comércios que o dispensam.
Tá na Boca do Povo.
Mande seu e-mail, sua reclamação, sua foto, momentoverdadeiro@gmail.com
MomentoVerdadeiro