Pancadaria, correria e tiros marcam o carnaval na praia do Farol de São Tomé.

Campos dos Goytacazes - Termina o carnaval, mas para alguns foliões que escolheram a praia do Farol de São Tomé para brincar, ficam as lembranças das imagens marcantes deixadas pela violência.

J. esse ano alugou uma casinha para aproveitar o verão no Farol, curtir a programação era tudo que ela queria. Ansiosa para chegada do carnaval, só não esperava ver tanta confusão.

- Agente veio curtir o carnaval, mas sinceramente não deu. Muitos tiroteios, correrias, roubos, confusão para todo lado. Tem uma turminha da pesada que estragou a festa. A segurança não conseguiu conter a massa. Dizem que o carnaval é uma festa alegre, mas na verdade quem ficou em casa não perdeu nada. Vi gente esfaqueada, pessoas pisoteadas, Farol ano que vem, to fora!  Disse J. transtornada com as cenas de violência que presenciou na única praia campista.

O esquema de segurança elaborado no verão em Farol mobilizou centenas de homens, mas ainda não foi tão eficaz para conter a violência. Quem sabe para o próximo ano, pois o ambiente familiar tão noticiado na cidade ainda está longe de se vê.   

Redação: Momento Verdadeiro.
Imagens das câmeras de segurança instaladas na Orla do Farol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida de Rua: Meu Treino de 7,64 km e Dicas para Melhorar o Pace

10 Dicas Essenciais para Iniciar na Corrida de Rua

Corrida de Rua: Desafios e Conquistas dos 5K à Maratona