Lavínia – Um crime cercado por detalhes nebulosos.

Foto(reprodução): André Teixeira - Luciene Reis, amante que confessou ter esganado a menina Lavínia.

Rio de Janeiro - Mais um crime bárbaro contra uma criança. Lavínia é morta por Luciene Santana, amante de seu pai. Em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a população está chocada com a frieza de Luciene. 

O delegado responsável pela investigação da morte da menina Lavínia quer interrogar novamente os pais da criança, a autora confessa do crime e outras testemunhas. A declaração foi feita durante o enterro, da menina que iria completar sete anos.

Depois de rastrear o vale transporte de Luciene, a polícia descobriu o ônibus em que elas viajaram, através de imagens captadas pelas câmeras do veículo é possível vê-las andando pela rua. As imagens divulgadas pela polícia mostram a mulher, de blusa listrada, saindo de um ônibus com Lavínia, de blusa laranja. As duas estavam de mãos dadas, por volta das 5h30 da manhã de segunda-feira.

Luciene confessou que esganou a menina por vingança e ganância, pois o amante não queria morar com ela e teria negado R$ 2 mil para que a amante comprasse um carro.

Agora a Polícia Civil quer entender como Lavínia foi levada, no meio da madrugada, de dentro de casa, e encontrada dois dias depois, morta, embaixo da cama de um quarto de hotel, no centro de Duque de Caxias.

Redação Momento Verdadeiro /
Com informações da Band.

Comentários

  1. Tem algo aí que não está encaixando, vcs concordam comigo?

    O pai da menina chegou as 3h e a menina acordou querendo ir ao banheiro e a mãe quando voltou pra cama deixou ela dormindo e com a janela fechada.

    As 5.45h o pai acorda pra trabalhar e a mãe levanta para colocar a filha pra escola e vê a janela e a porta aberta e Lavínia sumiu.

    O pai admite que Lavínia chegou a conhecer a amante. A mãe afirma que ligou para o marido várias vezes e que numa destas vezes uma mulher que atendeu. "Aí recebe o marido em casa e não gera nenhuma discussão?"

    A mulher veio atrás do dinheiro que poderia até ser dela mesmo. Pra acarretar o que houve...

    Enfim ainda tem mto coelho no meio deste mato, mas quem foi embora foi um anjo que nada tinha a ver com o fato.
    Lavínia é responsável ou culpada do pai ter amante?
    Lavínia é responsável pelos 2 mil reais?
    Lavínia é responsável por ter visto a mulher antes?

    Acho que é um momento em que a sociedade em geral deve parar e analisar e rever seus valores. "Diga-me com quem andas e te direi quem és".

    Não consigo entender nem a calma da mãe de Lavínia ao tentar "confortar" o marido.

    Orar pela menina e deixar que a Justiça dos homens seja realmente feita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50