Casas de show podem ser obrigadas a disponibilizar Cadeira de rodas para facilitar o deslocamento de clientes em caso de mal estar.
-- Reprodução -- |
A Assembléia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou durante a sessão de ontem (01/03), em primeira discussão, o projeto de lei 1.187/07, que inclui na Lei 2.650/96 a necessidade de que casas de shows tenham cadeiras de rodas para facilitar o deslocamento de clientes em caso de mal estar.
A proposta, assinada pela ex-deputada e atual prefeita de Nova Iguaçu, Sheila Gama, inclui as casas de shows na lei que obrigou shoppings e supermercados a oferecerem as cadeiras. “Por motivo de segurança, a utilização de cadeiras de roda torna-se fundamental para pronto atendimento e melhor deslocamento de algum cliente que esteja passando mal, tenha se contundido ou não esteja em condições de se locomover, pessoas idosas e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida”, argumenta Gama na justificativa ao projeto.
Redação: MomentoVerdadeiro
Pedro Motta Lima
Diretoria de Comunicação Social da Alerj
Diretoria de Comunicação Social da Alerj
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.