Rio: população da zona norte está aterrorizada com onda de ações criminosas.
-- Reprodução -- |
Além dos assassinatos de um oficial do Exército e de um policial militar, bandidos fizeram um arrastão no Cachambi e outros ladrões roubaram passageiros dentro de uma composição de trens da Supervia.
Cerca de 10 pessoas tiveram os pertences levados por três homens armados quando o vagão fechou entre o Engenho Novo e o Méier.
Assassinatos
Na Rua Hermengarda, o coronel Alexandre Cardoso Rodrigues, de 47 anos, foi morto com cerca de 20 tiros. Os assaltantes dispararam quando descobriram que ele era especialista em artilharia do Exército.
A pistola e o carro da vítima foram levados pelos criminosos, que abandonaram o veículo em um posto de gasolina e roubaram outro para fugir.
Em outro crime no Méier, um soldado da PM foi baleado com seis tiros e teve a moto roubada na rua 24 de Maio. Ele morreu ao dar entrada no hospital Salgado Filho. O policial seguia para o trabalho na Unidade de Polícia Pacificadora do Morro São João, no Engenho Novo.
Com informações do Portal eBand.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.