Indicação de Garotinho deixaria bancada isolada na Alerj, diz Roberto.

Imagem reproduzida/TV -
Campos dos Goytacazes - O deputado estadual Roberto Henriques (PR) falou sobre a posição contrária da maioria dos deputados do partido que optaram por escolher o deputado Paulo Melo (PMDB) para presidência da Alerj.

Nos estúdios da Plena TV em Campos dos Goytacazes o deputado foi enfático ao afirmar que a concordância com a indicação do deputado federal e presidente do partido Anthony Garotinho deixaria a bancada enfraquecida. Mas segundo o parlamentar como conseguiram o contrário hoje o partido ficou mais fortalecido.

Roberto que conquistou a quarta vaga de vice-presidência na Alerj, falou ainda que no partido apenas a deputada Clarissa Garotinho seguiu as ordens de seu pai votando na chapa de sua indicação que perdeu.

Mas de acordo com o parlamentar o posicionamento dos demais deputados está garantindo mais espaço para o partido na Assembléia Legislativa.

O deputado destacou que o partido terá 05 comissões importantes além de participação em 15 comissões, das 36 comissões existentes na Casa de Leis.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running