Campos dos Goytacazes - os problemas às margens da BR 101.


Quando o crack penetra em todas as classes sociais trazendo seus delírios. Para sobreviver nesse mundo fantasioso milhares de usuários escravizados são capazes de tudo.  Os pequenos delitos começam dentro da própria casa até que ganham as ruas. Nem todos vivem roubando, mas como precisam manter-se sob o efeito devastador da droga, acabam por se prostituir pelas ruas. A prostituição é mais uma porta errada que se abre na vida dessas jovens. Que se arriscam por valores ínfimos.

Em Campos dos Goytacazes, as margens da BR101, foram encontradas jovens oferecendo-se por R$20 chegando a R$10 dependendo da pratica sexual combinada. A idade das jovens varia entre 15 e 17 anos. Alguns programas eram realizados em plena luz do dia, num imóvel desabitado que também estaria servindo para o funcionamento de uma “cracolândia”.

Infelizmente esses são alguns dos caminhos tortuosos produzidos pelo homem, afinal não decidimos quando vamos nascer, mas podemos mudar o rumo de nossas vidas através de nossas escolhas.
HÁ CAMINHO QUE AO HOMEM PARECE DIREITO, MAS O FIM DELES SÃO OS CAMINHOS DE MORTE...” (Provérbios 14-12)
Finalmente podemos observar que o homem que caminha sem o devido direcionamento de Deus em sua vida, vai achar que está no caminho certo, mesmo estando no caminho oposto visto que muitos ali perdem a vida repentinamente, mas aos poucos que sobrevivem acabam  aprendendo que só caminhou em direção ao sofrimento, correndo o risco de morte por conseqüências de seus atos.

Por: Washington Luiz

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running