Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida

Imagem
A corrida de rua é muito mais do que um esporte; ela é um estilo de vida que desafia, inspira e transforma. Quem já calçou um par de tênis e saiu para correr sabe que cada quilômetro percorrido não é apenas uma conquista física, mas também uma vitória mental e emocional. Mas será que você está aproveitando ao máximo tudo o que a corrida pode oferecer?   No meu e-book “CORRIDA PARA TODOS: COMO SUPERAR DESAFIOS E TRANSFORMAR SUA VIDA”, mergulho profundamente nas lições mais importantes que aprendi ao longo dos anos como corredor amador. Descobri que a corrida pode ensinar muito sobre resiliência, paciência e até mesmo sobre como lidar com os desafios diários da vida. Afinal, cada passo que damos na estrada é uma metáfora poderosa para superar obstáculos.   Por exemplo, você já pensou no impacto da sua mentalidade durante um treino ou prova? Às vezes, não é o corpo que nos impede de continuar, mas sim aquela voz interna que insiste em nos fazer desistir. A boa notícia é que existem form

Exército ficará responsável pelo comando pacificador no Alemão.

Reprodução -
Rio de Janeiro - O governador Sérgio Cabral, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, e o secretário de Estado de Segurança, José Mariano Beltrame, se reuniram no Palácio Guanabara, na tarde deste sábado, para discutir a nova fase das operações de segurança no Rio de Janeiro.

Em entrevista coletiva, após o encontro à portas fechadas, o governador e o ministro informaram que o Exército ficará responsável pelo comando desta nova etapa de operações no Complexo do Alemão e no Complexo da Penha, que sofreram uma série de ataques violentos nas últimas duas semanas.

- Agradecemos o ministro Nelson Jobim pelo esforço e dedicação para manter a ordem e a paz no Rio. Tenho recebido manifestações extraordinárias de pessoas que vivem nessas comunidades e agradeço também à sociedade como um todo e à imprensa pelo apoio nessa luta – afirmou o governador.

O ministro explicou que a força de paz é formada por dois efetivos: os militares, responsáveis pelo patrulhamento, revista e prisão em flagrante, e pelas polícias Civil e Militar, que atuam nas buscas e apreensões. Ele garantiu que o Governo está preparado para eventuais necessidades de recursos financeiros exigidos pela operação. 

Ainda de acordo com o ministro Jobim, as forças de segurança não têm data definida para deixar o local e a ação será avaliada periodicamente, ao menos uma vez por mês, para definição de sua continuidade.

- Estamos muito bem articulados e vamos ficar aqui o tempo que for necessário. Para isso, posso garantir que não faltarão recursos – afirmou o ministro da Defesa, Nelson Jobim.

No encontro, representantes das forças de segurança (Exército, Marinha e BOPE) envolvidas no trabalho contra a criminalidade também estavam presentes.

Rio de Janeiro/Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Corrida para Todos: Um Guia de Transformação para Sua Vida – Adquira Já o Seu!

Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida