Campos pode implantar um Grupo Especial de Combate a Crimes nas Escolas

Campos dos Goytacazes - O blogueiro recebeu com exclusividade a informação de que em breve poderemos ter em Campos um Grupo de Combate a Crimes nas Escolas.

reprodução ilustrativa -
Os homens desse grupamento já estão recebendo treinamento, segundo nos foi informado o GCCE já teria um roteiro programado para atender as principais escolas públicas. A missão seria prevenir e coibir ações violentas nas proximidades dessas instituições.

O grupo deverá atuar cerca de 30 metros das escolas. E as ações são conjuntas. Vamos aguardar mais novidades.
  

Por: Washington Luiz

Comentários

  1. Washington Luiz, Eu apoio esta maravilhosa idéia, pois estamos vivendo momentos de muita insegurança nas escolas de todo Brasil e em Campos dos Goytacazes não é diferente, pois eu conheço crianças que não vão para Escola por medo de sofrer violência seja ela física ou psicológica,pois estes atos de violência são popularmente conhecido como BULLIYNG. Espero que atual administração Municipal veja mais de perto como funciona esse projeto. Claudio Pimentel...

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante essa iniciativa desse movimento o GCCE, que com a concretização desse projeto vamos ter resultados positivos pois essa idéia de estarem previnindo a violência nas escolas, já que as mesmas estão de uma certa parte abandonadas.Só assim os nossos filhos estaram mais seguros. Adriana Martins mãe de aluno...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa ideia sou aluno e vejo alguns amigos meus sofrerem este tipo de violência, o famoso Bulliyng. Desejo que este projeto siga adinte Desde já parabeniso a equipe do GCCE.
    Claudio Henrique, aluno do 9° ano do ensino fundamental.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50