Vereadora denuncia exploração sexual de meninos em Campos

Após o caso das meninas de Guarus dois anos sem resolução, a vereadora Odisséia denuncia exploração sexual de meninos e o favorecimento da prostituição em hotéis da cidade.

Momento Verdadeiro – A vereadora apresentou denuncia e relatou o avanço da prostituição em Campos. Segundo Odisséia os índices alarmantes de casos de pedofilia no município sem solução são pavorosos. “Sabemos que a prostituição não é crime, mas o favorecimento é crime.” Aponta Odisséia Carvalho.

Para a vereadora é necessário mais rigor na apuração e punição daqueles que praticam o crime de favorecimento da prostituição e principalmente o da exploração sexual de crianças e adolescente.

De acordo com a vereadora, uma denuncia que já está sendo investigada aponta que vários hotéis no centro da cidade estão servindo de motéis.

No Brasil, conforme definição encontrada na enciclopédia wikipedia, o motel é um estabelecimento de hospedagem que se diferencia dos demais porque as pessoas geralmente vão até ele com o objetivo de manter relações sexuais e não necessariamente para conseguir alojamento, porque muitas vezes não se cobra o valor de uma diária, mas sim por um valor de permanência de algumas horas (períodos). Normalmente são oferecidos preservativos, DVD com vídeos eróticos ou possibilidade de acesso a canais eróticos, cardápio para o almoço ou o jantar, teto com espelhos, banheira de hidromassagem, com garagem, podendo ser coletiva e/ou privativa para um ou mais automóveis.

Outro ponto destacado diz respeito a proximidade desses estabelecimentos com as escolas. Devido a complexidade do assunto, uma Comissão Especial Contra a Pedofilia, já está sendo formada para tratar exclusivamente da situação.

Segundo Odisséia a impunidade não pode continuar no municipio. Inclusive, o número de meninos explorados sexualmente é relativamente assustador ressalta a vereadora. Lembrou do caso das meninas de Guarus, que até hoje não temos uma solução. “Nós vereadores do munícipio não podemos fechar os olhos para essa situação” – Concluiu Odisséia Carvallho.

Por: Washington Luiz

Comentários

  1. A vereadora Odisséia tem sido a única a não deixar cair no esquecimento o caso das meninas de Guarus.Parabéns,vereadora.A senhora mostra o quanto se importa com o destino da população do nosso município.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running