Vazamento de gás pode ter sido causa da tragédia no Rio.
Reprodução - Duas crianças e duas mulheres estão entre mortos e outras 15 pessoas foram retiradas com vida dos escombros; suspeita é de que um vazamento de gás tenha provocado a tragédia |
O prédio desabou por volta das 7h, segundo relatos dados por moradores da região à GloboNews. Eles contaram ter ouvido um forte estalo cerca de meia hora antes do desastre.
Quatro unidades do Corpo de Bombeiros, totalizando 60 homens, trabalham desde o início da manhã e haviam retirado 15 feridos dos escombros até o início desta tarde. O sol forte e a poeira atrapalham o trabalho dos bombeiros
O comandante da Defesa Civil Municipal, Coronel Simões, disse à CBN que nunca foi pedida vistoria para o edifício. A rua está bloqueada e dois prédios ao lado foram interditados e tiveram o fornecimento de energia interrompido. Suspeita-se que um vazamento de gás tenha provocado a tragédia.Após a conclusão do trabalho dos bombeiros, todos os imóveis do quarteirão serão vistoriados após o trabalho dos bombeiros para que a área seja liberada para os moradores.
Abril.com.br
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.