Uma campanha de mentiras, difamação e preconceito contra mulher, afirma Lula.

“Eu não tenho tempo de ver a propaganda na televisão. Não tenho tempo de ficar olhando internet. Mas hoje eu consegui ver o programa na televisão. E queria dizer aqui em São Paulo, para a imprensa anotar, que é uma vergonha a campanha do nosso adversário em ataque à companheira Dilma Rousseff”, afirmou o presidente.


“É uma vergonha o preconceito contra mulher. É uma vergonha os ataques e os preconceitos contra a Dilma na internet. É uma vergonha o que eles estão fazendo numa campanha, mentindo e difamando, na perspectiva de que o povo acredite nas mentiras e que eles possam ganhar as eleições”.



 
“Eu e Dilma, que trabalhamos oito anos para que o Brasil subisse ladeira acima, não podemos permitir que na eleição o Brasil desça serra abaixo”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

7 Verdades Difíceis que Todo Corredor Amador Descobre na Corrida de Rua  

Treino Fartlek para Corredores de Rua: Benefícios, Como Fazer e Duração Ideal

Quando Vai Ser a Corrida na Ponte Rio-Niterói? Tudo Sobre o Desafio de 2025!