Copa 2014 - CBF participa da mobilização para previnir a exploração sexual
Reprodução |
Representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), da Organização Mundial do Turismo (OMT) e de 12 cidades-sede da Copa reúnem-se hoje (6) e amanhã em Brasília. O encontro começa às 9h no Centro de Eventos Brasil 21. O objetivo é traçar uma estratégia de enfrentamento da exploração sexual.
O Programa Turismo Sustentável e Infância, do Ministério do Turismo, e o Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília reunirão representantes de entidades nacionais e internacionais para discutir estratégias de prevenção. O Projeto de Prevenção à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Turismo já formou 163 multiplicadores em todo o país. As ações propostas envolvem os setores público e privado, especialmente os profissionais e empresários da área de turismo.
A secretária nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, Carmen Oliveira, participa, às 14h, do painel O Brasil Rumo à Copa Mundial de Futebol 2014. Na ocasião, será feita uma análise da situação diante das possíveis vulnerabilidades.
Agência Brasil
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.