Pediatra tá difícil encontrar, só não podemos deixar nossas crianças chorar...

José é um cidadão preocupado demais com os menos favorecidos, que dependem muito dos governantes, e durante o feriadão resolveu passear na terrinha do melado. Triste, muito triste e ele ficou ao ter constatado que faltaram muitos médicos no feriado.

- Oh! José como foi o feriado da independência?

- Eh! João poderia ter sido melhor, fui à casa da madrinha, na baixada, e o que vi foi muita reclamação, pois não tinha pediatra e nem médico de plantão.

- Xiii! José esse é assunto complexo, por incrível que pareça encontrei com um doutor, ele é muito conhecido, diretor de um grande hospital, lamentou... lamentou, dizendo que a saúde vai mal.

- O que fazer então João?

- Exigir das autoridades, apelar para imprensa, buscar alguma solução, pois pagamos nossos impostos e no mínimo o que queremos é saúde e educação.

- Se nada disso resolver?

- Não podemos desistir, pois se não persistir como vamos conseguir.

- Você tem razão João. Vou fotografar e se necessário filmar, só não vou ficar parado vendo nossas crianças e idosos sofrer. Sem nada, nadinha mesmo fazer...

- José temos que nos unir, para que a terrinha seja cada dia mais agradável, não só no clima tão ameno, mas principalmente que seja mais saudável...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running