Entrevista do prefeito interino Nelson Nahim no Balanço Geral

O Prefeito interino de Campos dos Goytacazes, Dr. Nelson Nahim participou hoje (15/07) do programa Balanço Geral da TV Record.

Na ocasião o jornalista e apresentador Alexandre Tadeu perguntou: Como está cidade de Campos, o que muda na administração e como vai ficar o município em sua gestão?

Nahim disse: - Na verdade o povo sabe o que aconteceu, não era de meu agrado que fosse dessa forma, a prefeita eleita foi Rosinha Garotinho e não o Nelson Nahim, mas estou cumprindo uma determinação da justiça.

De acordo com o vereador, a sensação é de que ele já está a mais de ano a frente do município, embora só esteja à frente da cidade por dez dias. Nahim justifica essa sua colocação pelo fato de estar vivendo intensamente a função de prefeito.

Nahim garantiu que em principio não muda nada, as obras que estão em andamento vão continuar, as previstas serão analisadas. Abordou alguns problemas urgentes e ações que estão sendo tomadas.

O vereador disse ainda que está apertando os secretários e cobrando muito, principalmente na área de saúde, vendo a questão atípica de um volume grande de óbitos por Dengue no município. Caso específico do mutirão que está sendo organizado para combater os focos do mosquito transmissor da doença, no próximo domingo.

- De imediato estamos atacando um problema sério que é dotar o interior de patrulhas mecanizadas para atender o produtor rural. Não é a toa que estou levando a fama de estar chutando a canela dos secretários. Concluiu Nahim.

Encerrado Tadeu ainda perguntou sobre há possibilidade de a prefeita Rosinha voltar no próximo dia (02/08). Nesse momento o prefeito interino de Campos sorriu e disse torcer para que a prefeita volte, mas essa é uma decisão que cabe a justiça.

Por: Washington Luiz
Com informações do Programa Balanço Geral - TV Record

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retrospectiva 2024: Um ano de superação e quilômetros de histórias

Nívea Stelmann e o jogador Elano fazem acordo em audiência de conciliação no Rio.