Ex-prefeita de Magé será ouvida na CPI que apura venda de sentenças

Reprodução-
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) criada para investigar denúncias de tráfico de influência e venda de sentenças judiciais no processo eleitoral vai realizar uma reunião na próxima quinta-feira (27/05), às 10h30, na sala 311 do Palácio Tiradentes.

De acordo com o presidente da CPI, deputado Paulo Ramos (PDT), a CPI convidou a ex-prefeita de Magé, Núbia Cozzolino. "Foi a própria Núbia quem nos procurou com a intenção de colaborar com nosso trabalho. Ela afirmou a membros da comissão que foi procurada pelo investigado da CPI, o empresário e estudante de Direito Eduardo Raschkovsky, quando ainda era prefeita, na tentativa de que pagasse para ter as contas de Magé aprovadas. Núbia demonstrou, por vontade própria, a intenção de vir à Casa e declarar formalmente esta situação", frisou Ramos.

Quem tiver conhecimento de qualquer negociação ou venda de decisões judiciais, tais como extorsão e práticas ilícitas, que possam ajudar a comissão a colher resultados deve entrar em contato com a CPI através do número 0800 282 5888. O serviço funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Pedro Motta Lima
Diretor-geral da Diretoria de Comunicação Social da Alerj
Edição:Washington Luiz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida de Rua: O Segredo Para Começar Sem Medo e Ir Longe

Nívea Stelmann e o jogador Elano fazem acordo em audiência de conciliação no Rio.

Retrospectiva 2024: Um ano de superação e quilômetros de histórias