Caos e desespero tomam conta do Rio de Janeiro

Reprodução
Noite de desespero e perigo durante a chuva intensa que atinge a cidade do Rio de Janeiro desde ontem (05/04). Com as vias intransitáveis a cidade parou ninguém chega a lugar nenhum um verdadeiro caos. Durante a madrugada milhares de pessoas ficaram nas ruas. E o Rio amanheceu debaixo d’água. Até o momento há desabamentos, deslizamentos, pessoas soterradas, são contabilizadas até o momento 7 mortes, 5 pessoas gravemente feridas e 5 pessoas desaparecidas até o momento.

Com os principais acessos da cidade isolados, a solicitação do prefeito é para que os cariocas fiquem em casa. Ainda tem muitos trabalhadores que não conseguiram chegar a suas residências e outros em seus locais de trabalho. Os órgãos devem permanecer fechados, as aulas também foram suspensas. Também os fóruns da cidade não funcionaram hoje.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes definiu a situação da cidade como um caos, e fez um apelo para população não sair de casa. Segundo o prefeito enquanto a chuva persistir não há condição de desobstruir as ruas, com os grandes corredores da cidade interrompidos fica impossível transitar.

Por: Washington Luiz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running