As mulheres são realmente frágeis.
O esporte e suas várias modalidades. Em geral se consideram esportes as atividades de recreio ou competitivas que exigem certa dose de esforço físico ou de habilidade. E o Fisiculturismo é um deles, o esporte tem como objetivo aumentar a massa muscular ao máximo e indeterminadamente.
Mas será que todos os esportes devem ser praticados por ambos os sexos? Pois no caso da participação feminina no fisiculturismo há uma discriminação dos próprios fisiculturistas masculinos. É o que elas discutem, devido as várias críticas que sofrem. A prova disso é o dinheiro destinado para financiar este esporte é muito limitado para mulheres, além disso, quando participam de um torneio o dinheiro do prêmio para mulheres fisiculturistas é frequentemente um quarto ou menos do que é dado a culturista físicos masculinos.
Não estou aqui para defender ou condenar sua pratica por mulheres, afinal temos livre arbítrio, liberdade de escolha, mas a discriminação deve ser combatida independente se no esporte, na crença ou na opção sexual. Afinal essa história da mulher ser sexo frágil já é um esteriótipo que as imagens mostram o contrário né. Rsrsrsrsr.