Postagens

Mostrando postagens de abril 13, 2009

Posto de Saúde de Poço Gordo

Josiele da Silva reside em Poço Gordo, solicita a possibilidade de estender o horário de atendimento do Posto. " Seria maravilhoso, pois devido a situação precária da estrada e a falta de transporte, fica muito difícil prestar socorro." Entramos em contato com a administração do Posto, a sra. Celinha nos recebeu com muita atenção e informou que tem se esforçado para atender melhor a população,porém reconhece que se fosse possível mudar o Posto para uma área mais ampla, melhoraria.

Queremos mudança!

Campos dos Goytacazes, como qualquer outra cidade, tem gritantes problemas. Apesar de estarmos passando por um processo de desenvolvimento, notamos ainda inúmeras falhas em vários setores. Todos sabemos que nossa riqueza tem sua maior parte centrada nos recursos do petróleo que nos privilegia com suas fontes rentáveis. Todavia é preciso atingir as áreas, sem saneamento básico algum, onde populações inteiras, são mais sensíveis às doenças. Muitos outros problemas existem em Campos e que muito nos preocupam. A falta de emprego, a explosão demográfica de novos bairros, sem qualquer infraestrutura. Poderíamos enumerar um grande número deles, de maior ou menor gravidade. No entanto temos que caminhar, para superação de todos eles, Sabemos que a demora na obtenção de muitos objetivos, é porque nossa cidade é grande demais e grandes, portanto, o seus problemas. Que nossos governantes se esforcem, fugindo do sensacionalismos que explorou nossa cidade por muitos anos, deixando-a no estado de a

Parque Leopoldina

Imagem
Wilton Medeiros morador da rua Otaviano de Albuquerque, n 23 no Parque Leopoldina procurou a Equipe do Momento da Verdade, porque está aborrecido com o descaso. Sua residência tem sido um abrigo para roedores. "Está se transformando num lixão isso aqui, alguém nos ajude a resolver, pois não aguento mais."

Defeso em Ponta Grossa

Imagem
Foi solicitado por um morador do local, que relatássemos nesse Blog, a reclamação de muitos pescadores do Distrito de Ponta Grossa. Existe uma insatisfação com a distribuição do recurso destinado aos pescadores, que tiveram que se afastar de suas atividades por conta do defeso (Período para que os peixes possam se reproduzir). A questão é que eles afirmam que pessoas que não sobrevivem da pesca tem sido beneficiada, e outras que tiram seu sustento da pesca estão passando necessidades. A equipe não conseguiu contato com o presidente da associação de moradores, que repassa os nomes dos que devem ser contemplados. Porém assim que conseguirmos postaremos aqui.