PROGRAMA MORAR FELIZ
Prefeita Rosinha assina contrato para construção das casas populares
Hoje (01) outubro de 2010, uma data que precisa ser marcada com muita atenção, pois a partir dela a Prefeita de Campos, Rosinha Garotinho se comprometeu realizar o maior investimento, que o munícipio ja ousou fazer serão R$ 357,9 milhões, o montante será destinado a construção de 5.100 casas populares, o programa Morar Feliz irá atender a demanda de muitas famílias que necessitam de moradia na cidade.
Prefeita Rosinha, Vereador Vieira Reis, Empresário, Secretário Roberto HenriquesA famílias que perderam suas moradias durante as inundações no início do ano, serão as primeiras a serem beneficiadas pelo programa. A prefeita disse: " É importante afirmar para os que integram a oposição, que poderíamos já estar com o programa na segunda fase, porém devido as muitas barreiras que foram criadas, o projeto não está mais adiantado, mas isso é bom. Porque Deus permite que essas dificuldades venham para que possamos vencê-las e venhamos reconhecer que essa vitória vem de Deus. O programa não só atende a população, como também irá gerar muitas oportunidades de emprego, alavancando a economia do munícipio, principalmente na área de construção civil e comércio, o que reflete positivamente nos demais setores."
Blogueiro e o Secretário de Controle e Orçamento, Suledil BernadinoO projeto prevê a construção de 10 mil casas populares, sendo que 5,1 mil serão construídas em 18 meses. A empresa responsável pela construção, Odebrecht, atenderá a solicitação da prefeita que pediu que utilizasse mão-de-obra da cidade. E também comtempla-se a industria ceramista, o projeto é um marco na história do munícipio.
Tudo na teoria é bom mas, na prática que tem que funcionar cade?
ResponderExcluirTodos os funcionários da Odebrecht que trabalhavam nos canteiros foram demitidos e os que ainda não foram serão agora no próximo dia 30.
DOIS MIL funcionários na rua, isso pq a prefeitura não repassou a verba.
sou funcionário da empresa,
ResponderExcluirainda não fui demitido, mas pelo visto serei
logo em breve.
estou muito triste por mim e todos os meus colegas de trabalho.
vamos colocar nas mãos de Deus!
Sou funcionário da empresa e também fui dispensado é uma vergonha uma prefeitura rica dessa deixar de repassar a verba por 4 meses para um projeto tão importante para o município, sem falar das 2 MIL pessoas demetidas.
ResponderExcluir