Boato diz que Procurando Dory terá cenas pesadas de casal gay.
Quem tem boca fala o que quer, quem tem dedos escreve o que quer, mas quem lê acredita se quiser. Circula nas redes sociais a informação que o filme infantil 'Procurando Dory' vai trazer cenas de um casal gay. Isso é verdade?
Segundo o texto, que seria um alerta aos pais, compartilhado no Facebook, o filme tem um casal gay feminino e traz muitas cenas pesadas. "Divulguem para sua família e amigos para não levar seus filhos para assistir esse filme, pois há várias cenas muito pesada entre esses gays eles fazem isso para influenciar as crianças e para eles crescerem achando isso normal..." diz um trecho da mensagem.
Pois é, a notícia que o filme Procurando Dory tem um casal gay repercutiu. Os rumores ganharam força após a divulgação do trailer que mostra duas mulheres levando um carrinho de bebê que é atacado por um polvo. Pronto! Alguém disse que elas formariam o primeiro casal gay do estúdio Pixar e a notícia se espalhou causando este alvoroço. Mas está informação já foi desmentida pela revista Variety. "As personagens vistas no trailer aparecem apenas por alguns segundos, e não são desenvolvidas na trama ou possuem alguma fala. Ou seja: não foi dessa vez", como noticiou o site CinePop.
Canal Futura vai se transformar em canal de Animes?
É isso gente! Não vale a pena ficar procurando fundamento e alimentando este boato. Procurando Dory não terá cenas pesadas e casal gay, isso é BOATO.
É isso gente! Não vale a pena ficar procurando fundamento e alimentando este boato. Procurando Dory não terá cenas pesadas e casal gay, isso é BOATO.
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Leia também: Lixeiro jogou cachorros ainda vivos no caminhão?
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.