Professora de creche enviava fotos de crianças para advogado pedófilo.
Rio de Janeiro. Delegacia da Criança e Adolescente Vítima investiga caso envolvendo advogado e professora de creche em um esquema de pedofilia em Duque de Caxias. A delegada Cristiana Bento disse que o caso chegou a ela através de denúncia anônima.
Doze agentes foram mobilizados para investigar o caso. Os investigadores encontraram dois HDs externos de computador cheios de fotografias com crianças e dezenas de calcinhas infantis com o advogado. O material apreendido causou revolta aos policiais. "Encontramos no escritório dele vasto material de pedofilia", disse a delegada Cristiana Bento.
A dona da creche disse que não sabia que a professora era acusada de aliciar crianças e contratou a profissional para retribuir um favor que os pais dela lhe fizeram quando era criança. A creche funcionou nesta quinta-feira (28) para vinte e cinco alunos. (Por Washington Luiz).
Ouça o áudio da reportagem:
Ouça o áudio da reportagem:
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.