Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida

Imagem
A corrida de rua é muito mais do que um esporte; ela é um estilo de vida que desafia, inspira e transforma. Quem já calçou um par de tênis e saiu para correr sabe que cada quilômetro percorrido não é apenas uma conquista física, mas também uma vitória mental e emocional. Mas será que você está aproveitando ao máximo tudo o que a corrida pode oferecer?   No meu e-book “CORRIDA PARA TODOS: COMO SUPERAR DESAFIOS E TRANSFORMAR SUA VIDA”, mergulho profundamente nas lições mais importantes que aprendi ao longo dos anos como corredor amador. Descobri que a corrida pode ensinar muito sobre resiliência, paciência e até mesmo sobre como lidar com os desafios diários da vida. Afinal, cada passo que damos na estrada é uma metáfora poderosa para superar obstáculos.   Por exemplo, você já pensou no impacto da sua mentalidade durante um treino ou prova? Às vezes, não é o corpo que nos impede de continuar, mas sim aquela voz interna que insiste em nos fazer desistir. A boa notícia é que existem form

8º BPM divulga novos canais de comunicação com a população.

Campos dos Goytacazes - O 8º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgou novos canais de comunicação com a população. Em entrevista ao jornal 'Terceira Via Notícias', o comandante Freiman, informou que além dos telefones 190 (emergência) e do Disk Denúncia (22) 2723-1177, a população de Campos dos Goytacazes, São Fidélis, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana poderão utilizar mais dois canais de informação que estão disponíveis nas redes sociais WhatsApp e Facebook.

"A polícia trabalha com informação. A informação sai de dentro da comunidade aonde os fatos acontecem, dentro dos logradouros, nas ruas, onde a pessoa tem acesso a informação. Essa informação precisa ser repassada a Polícia Militar...Hoje nós estamos apresentando mais dois canais utilizando redes sociais. É mais próximo ao público, mais popular, tentando dar mais uma oportunidade a sociedade em apresentar estas informações, seja ela através do WhatsApp ou através do Facebook," explicou o comandante do 8º BPM.

Ainda de acordo com o comandante Freiman, assim como acontece com os outros canais, o anonimato é garantido. "Assim como no Disk Denúncia, que não há interesse em saber quem é o denunciante, também nas redes sociais, seja no Facebook, seja no WhatsApp, só tem duas pessoas que estão habilitadas a receber estas informações e levar diretamente ao comando, pessoas que foram devidamente escolhidas para este fim, portanto tem toda segurança necessária para se fazer a denúncia chegar ao comando e a partir dali se buscar um trabalho específico para atuar em cima destas denúncias".

CLIQUE AQUI PARA LER OUTRAS NOTÍCIAS DE CAMPOS.

(Com informações do jornal Terceira Via).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida

Corrida para Todos: Um Guia de Transformação para Sua Vida – Adquira Já o Seu!