Justin Bieber é culpado em acidente envolvendo paparazzo.

O astro teen Justin Bieber assumiu a culpa pelo acidente envolvendo o carro de um paparazzo no Canadá. O caso ocorreu no ano passado, e o cantor se declarou culpado por direção imprudente e também por agressão.

Justin Bieber não será preso, porém deve pagar uma multa estipulada em U$750 (dólares canadenses), cerca de R$1.800, como informou um funcionário do tribunal.

A acusação por dirigir de forma perigosa foi retirada pelo tribunal, que também absolveu Justin Bieber da acusação de agressão.

Na prática, Bieber foi considerado culpado, porém não vai constar em sua ficha qualquer condenação, em virtude do Código Penal canadense, como informou o site "A Critica", do Uol.

Relembre o caso - Justin Bieber o visitava a família com a então namorada Selena Gomez em setembro de 2014, quando aconteceu o acidente. Na ocasião, o astro teen foi acusado de jogar seu quadriciclo contra a minivan de um fotógrafo. De acordo com a polícia, depois disso, ele teria agredido o motorista. O casal estava desfrutando das férias em Stratford, "que, infelizmente, foram perturbadas pela presença indesejada do paparazzo", alegou seu advogado Brian Greenspan.

Justin Bieber tem prisão decretada.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Leia + Sobre os Famosos:
Primeiras fotos oficiais da princesa Charlotte com George são divulgadas.

Redação do M.V com informações do portal A Critica.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running