Figueirense bate Palmeiras por 2 a 1.

Futebol - O Palmeiras foi até Florianópolis enfrentar o Figueirense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e, apesar de ter o domínio da posse de bola no segundo tempo, foi superado pelo placar de 2 a 1. Os gols do time mandante foram marcados por Carlos Alberto e Thiago Santana. O volante Gabriel marcou o tento alviverde, em um belo chute de fora da área.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (14), às 16h, no Allianz Parque, para enfrentar o Fluminense pela sétima rodada do Brasileirão e tentar a recuperação no campeonato.

Oswaldo comenta revés em Florianópolis.

Insatisfeito com o rendimento do Verdão no duelo deste final de semana, o técnico Oswaldo de Oliveira viu uma equipe muito esforçada em buscar espaços na defesa rival, mas que não obteve muito sucesso neste quesito.

“Nós insistimos em circular a bola, provocar espaço com movimentação dos homens de lado, puxando a marcação dos laterais para que a bola entrasse ali, mas não deu resultado”, declarou. “Não conseguimos nos desvencilhar da marcação adversária, como em muitos momentos conseguimos contra o Inter”, completou o treinador, referindo-se ao embate da última quinta-feira (04), no Allianz Parque.

O treinador, contudo, prevê uma evolução palestrina nas próximas rodadas do Nacional. “Conseguimos fazer partidas boas e vencer adversários difíceis, e em outras oportunidades não conseguimos. É um time que está evoluindo, terá altos e baixos”, falou. “O problema não são os três atacantes. A equipe não conseguiu evoluir com estes jogadores. Já sabemos que o Kelvin não poderá jogar o próximo jogo porque levou o terceiro cartão amarelo. Nos organizaremos porque entre o jogo do Corinthians e hoje não tivemos tempo para isso. Nos organizaremos para vencer o Fluminense”, projetou.

Rafael Marques lamenta resultado


Depois da partida, o atacante Rafael Marques também falou sobre o resultado negativo:
“Novamente a gente teve o maior volume de jogo e posse de bola, mas não conseguimos criar gols. É o que tem acontecido em todos os jogos, tirando a partida contra o Corinthians. É difícil, pode ter certeza que a equipe não queria passar por essa situação de novo, depois da vitória contra o Corinthians a gente queria ter encaixado uma sequência de vitórias. Mas, infelizmente, com essa derrota, a gente volta para a situação em que estávamos antes do clássico”, declarou.

Neymar diz que quer 'continuar fazendo história'.
Atlético-PR bate Vasco da Gama por 2 a 0.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Redação do M.V com informações do site oficial do Palmeiras

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running