Steven Seagal pode intermediar contato entre EUA e Rússia.


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, teria feito uma proposta ao ator e lutador Steven Seagal para servir de “ponte” em negociações com os Estados Unidos. A oferta, segundo o Independent, chocou oficiais americanos.

A ideia, que teria surgido em 2013 durante uma reunião do G8, colocaria o ator, de raízes russas e conhecido por suas habilidades em arte marciais, como cônsul honorário com status oficial para agir pela Rússia nos estados do Arizona e Califórnia e intermediar negociações entre a Casa Branca e o Kremlin.

O presidente russo e o ator teriam se reunido diversas vezes antes da reunião da cúpula na Irlanda do Norte. No ano passado, o Seagal teria falado, ao jornal Moscow Times, que considera Putin “como um irmão”.

“Nossa reação foi ‘Você está brincando’”, contou um oficial americano, que estava presente na reunião, ao site Buzzfeed.

A Casa Branca, o Departamento de Estado Americano e Steven negaram comentar a situação. O porta-voz do presidente russo, Dmitry Peskov, disse que não tinha conhecimento do acidente, mas ele confirmou que Putin e Seagal são amigos e que isso é completamente normal. “Eu não diria necessariamente que ele é um grande fã [de Seagal], mas ele definitivamente viu alguns de seus filmes” disse o porta-voz de Putin. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: Jornal Extra).

Postagens mais visitadas deste blog

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Minha participação no With Women We Run: segurança para mulheres na corrida de rua