Valesca Popozuda lamenta morte de dançarina.


A funkeira Valesca Popozuda lamentou a morte de Amanda Bueno em uma mensagem em sua rede social na internet. Elas trabalharam juntas durante um período no grupo Gaiola das Popozudas. O marido da dançarina é o principal suspeito de cometer o crime.

Amanda foi agredida e morta a tiros na própria casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta tarde desta quinta-feira (16). Segundo Valesca, Amanda tinha uma filha.
Na mensagem, Valesca relembrou relembrou o convívio nos shows e nas viagens com Amanda Bueno.

Confira na íntegra a mensagem:

"Meus pêsames à toda família da ‪#‎AmandaBueno‬. Uma moça que teve seus sonhos interrompidos deixando amigos e família órfãs de seu sorriso e sua presença, Amanda, assim como muitas mulheres no mundo, foi vítima de violência doméstica, existem donas de casas, advogadas, médicas que sofrem da mesma violência que Amanda sofreu, infelizmente o fim dela foi triste e de uma forma violenta e trágica. Fica meu respeito pela pessoa da Amanda , ficam as lembranças dos shows, as risadas nas viagens e a lembrança da Garra que ela tinha em querer um futuro melhor para sua Filha e sua mãe. Peço a Deus que dê o descanso merecido para Amanda e o conforto necessário para toda sua família".

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta sexta-feira (17) pela página no Facebook do Radar Costa Verde mostram o momento em que a dançarina Amanda Bueno era agredida antes de ser morta. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: G1)

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running