Léo Moura fala para webserie sobre a vida nos EUA.

Direto de Miami, o ex-capitão do Flamengo Léo Moura, que hoje defende o Fort Lauderdale Strikers, falou com exclusividade para a websérie "A Vida é uma Só" sobre sua vida nos Estados Unidos e os planos para o futuro. A conversa rolou este mês em um movimentado restaurante japonês, e Léo Moura falou abertamente da mudança para o Strikers e como está lindando com isso: "Acho que é o sonho de qualquer um, jogar e morar num lugar como Miami. Lógico que mexe comigo, porque minha vida estava toda definida no Rio de Janeiro, mas temos que aproveitar, porque a vida é uma só. E para o lado familiar (a vinda para Miami) ajudou bastante, e é o mais importante pra mim agora.", disse o camisa 10 do Strikers, escolha que foi uma homenagem aos 10 anos no Flamengo.


Sobre o futuro, Léo Moura descarta ser técnico, mas vai desenvolver o projeto de suas escolinhas de futebol: "Eu sempre tive em mente que não queria seguir a carreira de treinador. É muita dor de cabeça. Fora de cogitação. Mas quero me ligar ao futebol, já que no Brasil, eu tenho minha escolinha e penso em trazer para os Estados Unidos para agregar ainda mais ao projeto. É uma oportunidade que eu vejo que é possível", revelou Léo Moura.

Além de encontrar Léo Moura, Duda Duarte e Marcos Klein - criadores da webserie - foram a Miami para uma reunião com o Miami Dolphins, de futebol americano, e projetam a vinda de uma clínica para jovens no país:  "Encontrar os jogadores do Strikers, antes da nossa reunião com o Dolphins, ajudou muito para debatermos o futuro do Esporte no Brasil. Conversamos também com Rodrigo Alvim, ex-Flamengo, e Amaury Nunes, General Manager do Strikers. Eles destacaram que nos Estados Unidos o trabalho de base é incrível e que isso tem que ser implementado no Brasil", disse o repórter e produtor Duda Duarte.

Gol do Palmeiras estava impedido. Diz Neto.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Outra atração do episódio especial "Going International" é a DJ bahiana Miss Cady, irmã de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo. A DJ, que já abriu shows de David Guetta e outros grandes nomes da música eletrônica, falou sobre a luta por um lugar ao sol e como encarar desafios sem ter medo de arriscar.

Assista ao episódio especial "Going International" de A Vida é Uma Só: Aqui.

Foto: A Vida É Uma Só / MF Models Assessoria .

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running