Vasco bate Nova Iguaçu por 5 a 1, em São Januário.

Pela décima rodada do Campeonato CariocaVasco goleia o Nova Iguaçu por 5 a 1, em São Januário. A equipe cruz-maltina, que já liderava a competição, não encontrou resistência do adversário, dominando praticamente todo o jogo.

O Gigante da Colina abriu a placar da partida, aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Gilberto cobrou pênalti após ser derrubado na área por Anderson, que recebeu cartão amarelo. Logo depois, aos 19 minutos, Luan marcou o segundo para o time vascaíno ao pegar rebote do goleiro Jeferson, após um cruzamento na área do Nova Iguaçu. Aos 31 minutos, Dagoberto, em sua estreia pelo Vasco, fez o terceiro do time, desviando da zaga num giro e batendo a bola no canto do gol adversário. Aos 37 minutos, Serginho recebeu a bola sozinho na área e chutou para o fundo da rede. Aos 40 minutos, foi a vez do Nova Iguaçu balançar a rede adversária e diminuir a vantagem do Vasco: o goleiro Martin Silva defendeu mal o chute de Glauber e Marlon aproveitou o rebote.


No segundo tempo, o Vasco pareceu jogar para administrar o resultado, mas ainda contou com a sorte para ampliar a goleada. Aos 20 minutos, depois de um escanteio na área do Nova Iguaçu, Thalles cabeceou mal e bola foi passando por vários jogadores até Jorge Felipe tentar afastá-la. A bola bateu no colega Cleyton, que faz gol contra.

Com a quinta vitória consecutiva, o Vasco segue disparado na liderança do Campeonato Carioca, agora com 26 pontos. Já o Nova Iguaçu, se complica com o resultado, permanecendo no último lugar da tabela com apenas três pontos.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias.
Curta nossa página no Facebook. 
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Flamengo no Maracanã, no domingo (21), e o Nova Iguaçu encara o Barra Mansa, no Raulino de Oliveira, na quarta-feira (18).

Fonte: Portal EBC.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running