Aécio Neves: Dilma novamente falta com a verdade.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) usou sua página oficial no Facebook para falar sobre o pronunciamento feito pela presidente Dilma Rousseff (PT) neste domingo em cadeia nacional. 

Segundo o tucano, novamente, a presidente Dilma Rousseff falta com a verdade ao se dirigir aos brasileiros. “Inventa bodes expiatórios, terceiriza responsabilidades que são exclusivamente do governo dela e fornece um enredo irreal à população”, afirmou o parlamentar. 

De acordo com  Aécio Neves, o pronunciamento deste domingo deveria ter servido para “que a presidente, finalmente, assumisse suas responsabilidades em relação às políticas fracassadas que levaram o país à situação atual”.
Curta o M.V no Facebook e Siga no Twitter.
Clique Aqui e Leia Mais Notícias.


“A presidente pede a união dos brasileiros. Mas, apenas quem é capaz de admitir seus erros, buscar o diálogo e respeitar as diferenças, é capaz de apontar novos caminhos e liderar um consenso”, afirmou. 


Com informações da Band.

Postagens mais visitadas deste blog

7 Verdades Difíceis que Todo Corredor Amador Descobre na Corrida de Rua  

Corrida de Rua para Obesos: Como Começar a Prática do Esporte e Transformar Sua Vida

Corrida aos 50+: Como o Equilíbrio Hormonal Pode Transformar Sua Performance e Qualidade de Vida