SP: Mocidade Alegre é favorita ao tetra; Vai-Vai é a principal rival.

Carnaval 2015 - A campeã do Carnaval de São Paulo de 2015 deve sair desta segunda noite de desfiles. Atual tricampeã, a Mocidade Alegre levou ao Anhembi um enredo sobre a atriz Marília Pêra e passou de forma impecável, luxuosa, sendo a favorita ao título. A conquista dará um inédito tetracampeonato à escola.

A Mocidade, no entanto, tem uma concorrente forte e de peso: a Vai-Vai. A maior vencedora do Carnaval paulista se redimiu da apresentação insossa de 2014 e foi a única a levantar o público, com samba enredo empolgante em homenagem à cantora Elis Regina.


As duas dão pinta de que irão pulverizar a apuração de terça-feira, mas outras três escolas correm por fora: Rosas de Ouro e Dragões da Real, que desfilaram na sexta-feira, e a Gaviões da Fiel, outra presente nesta segunda noite.

A agremiação corintiana levou um bem elaborado enredo sobre o “baralho” e voltou a fazer, depois de algum tempo, uma ótima exibição. Foi empurrada pelo seu timaço de beldades, que contou com Sabrina Sato, Thaila Ayala e as irmãs Minerato.


Atraso tira ponto da Tatuapé

Quem poderia fazer seu torcedor ao menos sonhar com o Desfile das Campeãs era a Tatuapé, mas um atraso de um minuto na hora de cruzar o portão vai custar caro.


A escola será punida com a perda de 1,1 ponto na apuração. A diretoria ainda tentou contestar, mas a Liga reviu as cenas do momento do fechamento do portão e atestou o atraso. O tempo limite é de 65 minutos e a Tatuapé, com enredo sobre ouro, fez em 66.

Outras três escolas passaram pelo Anhembi neste domingo. A Império de Casa Verde foi outra que por pouco não teve problema com o tempo. Seus componentes apressaram muito o passo para cruzar no limite. O desfile, que levou como tema grandes sonhadores, teve como ponto forte a bateria.

A Vila Maria foi a primeira da noite e fez uma apresentação sobre diamantes. Deve ter sido o suficiente para permanecer na elite após vencer o Acesso em 2014.

Quem fechou o Grupo Especial foi a X-9 Paulistana, que escapou da previsão do tempo, que apontava 90% de chance de desfilar sob chuva. Um dilúvio já havia atrapalhado a escola em 2014 e virou tema do divertido desfile desta manhã de domingo, deixando a agremiação com chances de voltar no Desfile das Campeãs.

Fonte: Portal MSN
Foto: Rodrigo Dionisio/ Frame

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running