Empreendedorismo domina programação da Campus Party 2015.
Tecnologia - Em sua oitava edição, a Campus Party deste ano chega com uma programação extensa para atender seus mais de 8 mil visitantes, como está previsto. Quem vai ao evento e já olhou a agenda para se programar, pôde perceber que empreendedorismo e investimento em startup vão dominar as discussões. Os encontros vão acontecer entre os dias 3 e 8 de fevereiro.
Na quarta-feira, 3, por exemplo, o painel "Desenvolvimento de jogos: do amor pela causa ao negócio de sucesso lucrativo", no palco Marte, vai apresentar a história de Ricardo Farah, dono da Sky7, agência de conteúdo e comunicação focada em entretenimento digital. Ele vai mostrar como transformou sua paixão por games em uma empresa lucrativa. "Android: o poder imensurável e o empreendedorismo digital via aplicativos" (Palco Saturno) e "Marketing Digital para Startups" (Workshops Startup & makers) são outros exemplos.
No total, mais de 20 painéis serão dedicados ao tema "empreendedorismo" e outros mais de 15 ao assunto startups. Na história da Campus, os assuntos mais discutidos já foram software livre, proibição de "Counter-Strike", inclusão digital, mobilidade, domínio público, "grid computing", Wikileaks, tablets populares, leis antipirataria, direitos civis na web, cultura digital, bitcoin e drones.
Fonte: Comunique-se