Imagens de Urach no hospital ganha repercussão na imprensa internacional.
O site "Mirror" informou que a modelo quase morreu por causa das complicações causadas pelo hidrogel e que ela correu o risco de ter a perna amputada. Na matéria do "Daily Mail", eles destacaram que o Brasil ultrapassou os Estados Unidos em número de cirurgia plástica e que Andressa fez "tudo em nome da beleza". Já o "Huffington Post" define os ferimentos de Andressa Urach como chocantes.
As fotos de Andressa Urach deram o que falar também entre as ex-candidatas a Miss Bumbum Brasil 2014. As imagens, que mostram a apresentadora com as pernas bem feridas e sem os curativos, dividiram as opiniões: algumas acham que foi bom para fazer um alerta sobre os perigos do hidrogel, substância que acabou causando a infecção de Urach, outras fazem duras críticas à exposição exagerada a que ela se submeteu. Yara Muniz, a Miss Bumbum Bahia, "Andressa não precisava se expor assim! Mas ela sabe do que as pessoas gostam e que todos queriam ver como ficaram as penas dela. A foto que ela tirou da primeira cirurgia deu a maior repercussão, nacional e internacional... Então por que não divulgar estas agora, que aconteceu tudo de pior? Infelizmente as pessoas gostam de ver coisas assim, desgraças. Deixo claro que não concordo, achei um absurdo e chocante! Mas servem como alerta", acredita.
Andressa Urach em Florianópolis |
Neste sábado, 3, Urach exibiu os curativos nas pernas em ida a uma praia em Florianópolis. Usando um camisão branco e uma canga amarela, ela caminhou pela orla enquanto tomava água de coco. Na mesma data, pela manhã, a modelo também foi fotografada caminhando pelas ruas da capital catarinense. Nas fotos, a apresentadora aparece usando um vestido longo. Essa foi a primeira vez que a apresentadora apareceu depois de ficar internada por conta de complicações da aplicação de hidrogel nas pernas, realizada há mais de cinco anos. Em seu passeio, Andressa foi clicada lendo o livro de autoajuda "Comande sua vida com o poder da mente".
Com informações do site Ego