"Não pretendo tirar o útero e óvário", diz Thammy Miranda.

"Fiz uma mamoplastia redutora e também aproveitei que estaria lá e fiz uma lipoaspiração na barriga. Foi uma operação de mais ou menos cinco horas, mas foi tranquila. O pós-cirúrgico foi bastante dolorido. Eu fiquei com um dreno no peito. Só retirei ele essa semana e agora que as coisas começaram a melhorar. Comecei as sessões de drenagem e daqui pra frente é vida normal. Já terminei os antibióticos que estava tomando. Terei que ficar 30 dias com cinta modeladora e aguardar a total cicatrização, que por enquanto está ocorrendo de forma bem bacana", contou Thammy Miranda ao site Ego, da Globo.

A filha de Gretchen concedeu sua primeira entrevista após o processo cirúrgico. "Estou bem satisfeita agora, não pretendo mudar mais nada. Me incomodava e hoje me sinto feliz. Ao contrário do que dizem, não quero virar um macho e colocar um pinto também. Não vou colocar orgão sexual masculino, até porque isso não tem como, eu teria que fazer uma transformação do meu próprio orgão. Não existe você implantar um orgão assim".

Thammy também esclarece: "Não pretendo tirar o útero e óvário, pra mim está tudo de boa agora, não me incomoda. Hoje estou feliz, se vou mudar de opinão mais pra frente e querer fazer mais alguma coisa, eu não sei. Continuo fazendo minha terapia hormonal e estou bem. Sociedade nenhuma vai impor o que eu devo fazer ou não. O que impõe é o meu bem-estar e a minha felicidade". As informações foram divulgadas no site Ego.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Assunto: Famosos,  Thammy Miranda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running