The Walking Dead: 'Slabtown' - Beth sobrevive no Hospital Grady Memorial.
5ª temporada de The Walking Dead - No quarto episódio, intitulado 'Slabtown', conhecemos um novo grupo de sobreviventes, mas o que parece ser agradável e seguro tem um lado sombrio. Neste episódio ficamos sabendo o que aconteceu com Beth Greene após ser sequestrada ou resgatada, como queiram, no 13º episódio da 4ª Temporada da série, “Alone”.
Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
The Walking Dead: Grupo de Rick liquida grupo Terminus.
Beth Greene é levada ao Hospital Grady Memorial onde há um grupo de sobreviventes liderados pela policial Dawn Lerner, que criou uma espécie de manual de conduta, com regras próprias e condições pré-estabelecidas. Só que Beth não aceita as regras. A loira fica ajudando o Dr. Edwards. O médico então manda ela dar um medicamento errado a um paciente considerado importante para Dawn, o paciente morre. Beth seria punida, mas Noah assume a culpa e é punido. Ele pretende fugir do hospital e conta com a ajuda de Beth. Só que o local está cercado por zumbis.
No Hospital Grady Memorial policiais abusavam das mulheres com a permissão de Dawn, ela diz que sacrifícios tem que ser feitos por um bem comum maior. Esses fatos, segundo o site "The Walking Dead Brasil", tornam “Slabtown” diferente comparando dos três episódios anteriores. Beth ainda pode ser uma personagem importante para a trama principal, visto que na última cena do episódio Carol aparece chegando desacordada em uma maca, corroborando a teoria que aconteceu algo muito sério com ela e Daryl no caminho até o Hospital Grady Memorial. Com informações do site The Walking Dead Brasil.
Outros seriados:
'American Horror Story': Stanley tenta envenenar Bett e Dot.
Constantine - 2º episódio fala em desastres em mina de carvão.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.