Pezão diz que novos apoios à sua campanha devem ser anunciados nesta quarta-feira.
Sobre a aliança do ex-candidato Anthony Garotinho (PR) com Marcelo Crivella (PRB), anunciada nesta terça, Pezão considerou a situação previsível, já que Garotinho fez ataques durante o primeiro turno. Apesar disso, Pezão afirmou que prefeitos do PR já sinalizaram apoio à sua candidatura. O candidato afirmou ainda que vai respeitar a decisão do PMDB na eleição presidencial de apoiar Dilma, mas não descartou o Movimento conhecido como o Aezão, formado por parlamentares do partido que apoiam Aécio Neves. "O Dornelles é meu vice e um dos coordenadores da campanha do Aécio. E isso não causou nenhum constrangimento no primeiro turno, e não será no segundo", explicou.
Pezão disse que teve um encontro nesta segunda com o vice-presidente Michel Temer (PMDB) para discutir as alianças para o segundo turno no estado. "Ele veio trazer solidariedade nacional à nossa candidatura, e se pôs à disposição para conseguir mais alianças para o segundo turno". Nesta segunda-feira, Lindberg Farias (PT) negou apoio ao governador, alegando que a tendência é que ele e a presidência do partido no Rio apoiem o senador Marcelo Crivella. Mesmo assim, Pezão disse que pediu ao petista que ouvisse sua posição.
Fonte: Jornal do Brasil
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.