Marina Silva: "sociedade brasileira tem desejo profundo de mudança".
Na noite da última quinta-feira, dia 02 de outubro, Marina Silva participou do último debate entre os presidenciáveis antes das eleições. No evento realizado pela Rede Globo, a candidata reforçou compromissos apresentados em seu Programa de Governo e ressaltou mais uma vez a importância de ampliar o alcance de programas sociais como o Bolsa Família, ao qual cerca de 4 milhões de pessoas, apesar da necessidade, ainda não conseguiram acesso. “No nosso governo vamos dar o 13º salário para aquelas pessoas que hoje recebem o Bolsa Família e isso vai melhorar a condição de vida das pessoas”, disse Marina. “Porque a pior coisa que há é chegar na época do Natal e não ter como sequer dar uma ceia ao seu filho”.
Marina Silva também ressaltou a importância do combate à corrupção. “Infelizmente não são criadas medidas para que a corrupção seja cortada pela raiz. Tivemos várias denúncias, inclusive dentro da própria Casa Civil, e a resposta é sempre a de que ‘não se sabia’”, disse Marina, relembrando, também, as denúncias recentes de corrupção na Petrobras. Segundo ela, o primeiro passo é “não nomear corruptos”. A candidata reforçou a necessidade de estabelecer critérios para preencher vagas em empresas como Petrobras, Banco do Brasil e Correios, entre outras.
Leia a seguir: Em reduto de Aécio, Dilma fala sobre segundo turno.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.