Crivella e Garotinho selam aliança e dividem opiniões.
Crivella foi até a casa de Garotinho com o ministro da Pesca e Agricultura, Eduardo Lopes (PRB). Os dois conversaram por cerca de uma hora com Garotinho, que estava acompanhado da mulher Rosinha, prefeita da cidade, e da filha Clarissa, eleita deputada federal com a segunda maior votação do estado.
O senador está de olho nos 1.576.511 de votos que o agora aliado recebeu no último domingo. Crivella garantiu vaga na disputa contra Pezão no segundo turno por ter 42.654 eleitores a mais que Garotinho. Com informações do Extra.
Entretanto, ao que parece, a união de Garotinho com Crivella divide opiniões. O jovem Rodrigo Paes, que já foi aliado da prefeita Rosinha Garotinho, e membro do alto escalão da Codemca (Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos), usou seu perfil na rede social Facebook para ouvir opiniões dos internautas sobre a união entre Garotinho e Crivella: Vamos fazer uma pesquisa aqui. Preciso da opinião de vocês. Sobre a notícia do possível apoio de Garotinho ao CRIVELLA, o que voces acham? Bom, Excelente, Ruim ou Péssimo? - perguntou.
Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.
Derrotado nas urnas, Garotinho enfrenta provocações em Campos.
Derrotado nas urnas, Garotinho enfrenta provocações em Campos.
Como resposta houve grande manifestação contra essa união, há quem diga que Crivella vai perder votos. Será? Hoje, estrategicamente, Crivella vê em Garotinho um grande aliado. E pensar que, em um passado recente, Garotinho estava muito decepcionado com o atual ministro da Pesca e Aquicultura, o senador Marcelo Crivella, do Partido Republicano Brasileiro (PRB-RJ). Mas as coisas mudam, e como mudam...coisas da Política!
(Reprodução/Facebook) |
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.