Dilma diz que Bolsa Família vai acabar se adversários forem eleitos.
Em programas de TV, a campanha petista tem colocado mensagens indicando que adversários podem acabar com o Bolsa Família, em especial Marina Silva, mas esse discurso geralmente não aparece na boca de Dilma. Marina chegou a responder com uma peça em que apareceu com lágrimas nos olhos contando um episódio de sua infância, no qual passou fome, argumentando que jamais acabaria com o programa.
Segundo informou o jornal 'O Estado de São Paulo', o longo do discurso de hoje, a presidente Dilma defendeu que seu governo se orienta por dois princípios: igualdade de oportunidades, através dos programas sociais e de políticas públicas, e "combate sem tréguas" à corrupção. "Não somos daquele governo que gostava de varrer tudo pra debaixo do tapete", disse Dilma. Ela repetiu as frases que vêm sendo usadas em sua propaganda eleitoral: "Doa a quem doer, atinja a quem atingir, nós puniremos os culpados."
Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.
É uma terrorista mesmo. O programa que ela chama dela na verdade é uma junção dos programas criados pelo FHC em 2001 e que o Lula juntou e botou o nome de Bolsa Família. O Aécio acabaria com um projeto criado pelo partido dele? Está desesperada pois sabe que vai perder e não tem mais volta.
ResponderExcluiresta faltando pouco para a casa cair e depois no proximo governo vamos descobrir muitas coisas que estão encobertas ai sim vai ficar claro quem é o PT ACORDA BRASIL O MUNDO NÃO VIVE SÓ DE VANTAGENS a realidade é outra
ResponderExcluir