Bernardo Boldrini foi ameaçado pela madrasta.
De acordo com a polícia, a gravação foi feita no celular de Leandro Boldrini, o pai de Bernardo, na véspera do Dia dos Pais, em agosto do ano passado. O arquivo tinha sido apagado, mas os técnicos do Instituto Geral de Perícias conseguiram recuperar o material. “Ele é um vídeo impactante, chocante, ele demonstra um desprezo ao sentimento de uma criança, um desrespeito à situação de hipossuficiência, de alguém que pede socorro”, diz Marlon Taborda, advogado da avó de Bernardo.
OUTRO LADO - O advogado de Leandro Boldrini disse que a gravação não compromete o cliente. “Eles realmente são uma prova muito forte, contundente. É algo realmente relevante, mas que não tem nenhuma vinculação com o homicídio”, defende Jader Marques, advogado do pai de Bernardo.
Já o advogado de Graciele Ugoline, Vanderlei Pompeu de Mattos, disse que a defesa só irá se manifestar nos autos do processo. Nesta terça-feira (26) a Justiça começou a ouvir as testemunhas. Uma nova audiência foi marcada para setembro.
A delegada que investiga o caso disse: “ele se omite totalmente, né? Ela agride, ela agride verbalmente, ela agride com palavras. E fala que vai matar, e ele fica quieto.”, diz a delegada Caroline Bamberg. O garoto foi encontrado morto em abril desse ano, no Rio Grande do Sul.
Com informações do Jornal Nacional.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.