Band:"Rivalidade marca debate com candidatos no Rio".
O embate entre Garotinho, líder da última pesquisa Datafolha, com o atual governador, Luiz Fernandão Pezão, esquentou logo na abertura o debate, com ambos trocando acusações sobre mentiras e processos ao mencionar sobre a região serrana. Pezão chegou a dizer que “Garotinho é lamentável ao falar em processos, eu acho que você é campeão.”
No terceiro bloco, os candidatos responderam perguntas de jornalistas. O destaque ficou por conta de Crivella, a que afirmou que “maconha não constrói um país. Os países que liberaram voltaram atrás”. Segundo o candidato, empresas na Holanda estavam falindo por causa do uso de drogas pelos funcionários, como a fabricante de aviões Fokker.
Os candidatos ainda responderam perguntas de membros da sociedade sobre os diversos temas de interesse da população. Novamente os embates entre Garotinho, Pezão e Crivella ganharam destaque com as provocações. No último bloco, os candidatos fizeram as considerações finais. Curta nossa página no Facebook e Twitter.
Fonte: Portal da Band
Fonte: Portal da Band
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.