Morte do dublador de Homer, de "Os Simpsons", causa comoção.
O falecimento do dublador de Homer Simpson, da série de animação norte-americana "Os Simpsons", Julio Cezar Barreiros, causou comoção de familiares, amigos e colegas de trabalho do profissional. Julio sofreu um acidente vascular embólico no aparelho digestivo e não resistiu após várias tentativas da equipe médica. Ele teria sofrido com uma insuficiência dos órgãos por causa de uma hemorragia gástrica, segundo parentes do dublador.
Além dos Simpsons, Julio emprestou sua voz a personagens como Indiana Jones, Robocop e Papai Smurf.
Segundo noticiou o "G1", Mariângela Cantú – dubladora da personagem Marge, mulher de Homer no seriado "Os Simpsons" – deu um "até breve" ao amigo, descrito por ela como uma pessoa querida por todos. "O que eu posso dizer é que o Júlio era uma pessoa muito carinhosa com todo mundo, um 'fofo'. Todo mundo gostava dele. Várias vezes dividimos bancada e dublávamos juntos. Ele fazia o Homer; e eu, a Marge. Um improvisava uma coisa e outro criava em cima do que era falado. Fazíamos muita besteira", recordou Mariangela, que foi aluna de Julio Barreiros.
A irmã do dublador Ana Lúcia Barreiros lamentou a perda e lembrou da felicidade do irmão. "Conheci poucas pessoas que viveram a vida tão intensamente como meu irmão. Ele sem dúvida foi muito feliz", declarou Ana Lúcia.
Barreiros ficou conhecido, nas décadas de 1980 e 1990, por ser dono de vozes em português de personagens como Robocop, Indiana Jones e de desenhos animados como Papai Smurf e Ranzinza, de "Os Smurfs". Ele também fez a dublagem da voz de Homer Simpson, da série "Os Simpsons", da Fox. Curta nossa página no Facebook e Twitter.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.